Banner Inecardio
forma acidental

Cabo da Polícia Militar morre após ser atingido com tiro na cabeça na PB

A vítima foi identificada como Emerson Thiago Soares de Lima

09/09/2019 08h36Atualizado há 2 semanas
Por: Ary Ramalho
Fonte: Blog do Marcio Rangel
64
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um policial foi atingido com um tiro na cabeça na manhã desta segunda-feira (09), no bairro Monte Santo em Campina Grande/PB, na Rua Olegário Maciel, e acabou falecendo. A vítima foi identificada como Emerson Thiago Soares de Lima.

Segundo informações divulgadas pelo comandante do 2º BPM de Campina Grande, tenente-coronel Damasceno, o tiro que atingiu o policial foi disparado de forma acidental por um de seus companheiros de trabalho. A fatalidade teria acontecido após a tentativa de algemar uma pessoa, havendo um disparo acidental, que vitimou o Cabo Lima.

Devido a gravidade das lesões, ele acabou vindo à óbito após receber atendimento médico. Os envolvidos na morte do Cabo Lima serão investigados após as primeiras tratativas serem feitas, já que se trata uma ocorrência complexa.

Após a perícia técnica, será possível tirar alguma conclusão inicial e saber as circunstâncias precisas pelas quais o policial foi atingido pelo tiro.

Veja abaixo o momento em que o Cabo Lima já havia levado o disparo.

Confira a seguir o depoimento do tenente-coronel Damasceno ao programa Paraíba Verdade, da Rádio Arapuan, em que ele detalha como se deu a morte do policial.

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Netzonesistemas
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio