Banner Inecardio
no SEBRAE

Nova empresa do Governo da Paraíba realiza reunião no SEBRAE de Patos e fala em desenvolver o campo

Nivaldo Magalhães, diretor presidente da EMPAER explicou que foi uma criação do governador João Azevêdo

11/09/2019 16h59
Por: Ary Ramalho
Fonte: Diário do Sertão
34
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por meio da Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (EMPAER), vinculada à Secretaria do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca (SEDAP), foi realizada nessa terça-feira (10), em Patos, Sertão da Paraíba, uma reunião explicativa com a Dicol da EMPAER, o secretário da SEDAP, Efraim Morais, SINTER, SINAVEZ e funcionários de todas as regiões. O encontro ocorreu no SEBRAE.

Nivaldo Magalhães, diretor presidente da EMPAER explicou que foi uma criação do governador João Azevêdo. “A EMPAER é uma só fazendo o que três empresas fariam”.

Francisco Acácio, gerente da EMPAER de Patos disse que o encontro ocorreu para traçar caminhos para o desenvolvimento das ações.

Já Efraim Morais, secretário da SEDAP contou que a reunião ocorreu para dialogar com a base, pois é orientação do governador. “Queremos sugestões para desenvolver o campo”.

 

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/6E2YBIpNWzo" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Netzonesistemas
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio