Banner Inecardio
imbróglio

“Se não fosse minha determinação muitos não estariam nem como deputado” diz RC ao desabafar sobre crise no PSB

Nas declarações, RC disse que não daria para Edvaldo Rosas ser secretário de governo e continuar presidindo a sigla, já que são atividades diferentes

12/09/2019 10h16
Por: Ary Ramalho
Fonte: Blog do Ninja
73
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) concedeu uma entrevista na manhã desta quinta-feira (12)  a uma rádio da cidade de Guarabira, onde pela primeira vez falou sobre o imbróglio que envolve o PSB na Paraíba, desde que se tornou presidente da legenda após decisão da Executiva Nacional.

Nas declarações, RC disse que não daria para Edvaldo Rosas ser secretário de governo e continuar presidindo a sigla, já que são atividades diferentes. Ele ainda disse que como a maioria do diretório achou que isso seria incompatível, o seu nome foi apontado como o que teria mais fôlego para continuar tocando o partido na Paraíba.

“O partido estava perdendo o ritmo e burocratizado. Quem estava à frente não tinha mais nesse ânimo e, ao assumir uma vaga no governo, teria que renunciar. É claro que não pode ser secretário do governo e continuar como presidente do partido, porque são coisas diferentes. A maioria do diretório achou que isso não seria compatível e que eu deveria reassumir para o PSB tomar fôlego. Então, não entendo por que é que alguns, de forma ingrata, desleal, não concordam com meu nome” disse.

O atual presidente do PSB paraibano foi mais além e declarou que muitos que se mostram contrários a ele agora, dependeram da sua intervenção e determinação para se elegerem.

“Tem algumas personalidades que hoje estão falando de forma tão cheia de poder, que na verdade devem a escalada a mim, porque se não fosse a minha intervenção e determinação, muitos não estariam nem como deputado. Teve alguns que disputaram em outro esquema, que faziam papel de bobo da corte e que não passavam de 4 mil votos, e só foram eleitos comigo, e hoje abrem a boca para ter uma postura raivosa contra mim. Muitos que galgaram espaços na política foi em função da minha intervenção” polemizou.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários