Banner Inecardio
body fitness

Patoense é campeã nacional em competição de fisiculturismo em Maceió

Vilma se tornou a primeira competidora feminina de musculação de Patos e já começou com o pé direito, vencendo uma competição

16/09/2019 21h13
Por: Ary Ramalho
Fonte: Folha Patoense
89
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A estudante de Educação Física Vilma Rodrigues Alves da Costa, de 39 anos, foi a primeira competidora de fisiculturismo de Patos e no começo de setembro foi campeã paraibana na categoria body fitness.

O evento aconteceu no Hotel Caiçara, em João Pessoa e foi promovido pela Federação Paraibana de Musculação.  Vilma se tornou a primeira competidora feminina de musculação de Patos e já começou com o pé direito, vencendo uma competição.

A campeã, que pratica musculação há nove anos na Ginasium Academia, em Patos, sendo treinada pelo professor Cleytson Dutra, com a vitória se credenciou para disputar o Campeonato Nacional Fisiculturismo e FIitnesse 2019, que aconteceu neste domingo, 13, em Maceio-AL, e a patoense, que fazia parte da equipe paraibana, mais uma vez surpreendeu e foi campeã nacional. Vilma agora está classificada para disputar o sul-americano, que vai acontecer em outubro em Guarulhos-SP; e o mundial, que vai acontecer em novembro na Coréia do Sul.

Não tem como sabe se ela vai participar desses eventos, pois depende de patrocínios, mas ela está bastante feliz com as duas conquistas recentes. “Muita gratidão a todos que me ajudaram e ajudam, e a Deus que tem me abençoado”, disse.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários