Banner Inecardio
ocorrência

Bombeiros realizam parto dentro de viatura em Patos

Tratava-se de uma mulher grávida que estava em possível trabalho de parto

26/09/2019 14h30
Por: Ary Ramalho
Fonte: ParlamentoPB
33
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (26) o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4ºBBM) recebeu uma solicitação para atender uma ocorrência no bairro Sete Casas, em Patos, Sertão do Estado. Tratava-se de uma mulher grávida que estava em possível trabalho de parto.

Ao chegar ao local da ocorrências, os militares Cabos Edmilson Silva, Robevaldo Soares e Filipe Vieira encontraram a grávida sentindo fortes contrações e logo se dirigiram para a Maternidade Peregrino Filho, localizada no bairro Jardim Guanabara. Porém, antes de chegar a mulher entrou em trabalho de parto, que foi realizado dentro da viatura.

Realizado o parto e realizado os procedimentos de praxe como preconiza o protocolo do Atendimento Pré-Hospitalar, a mãe e a criança foram transportados até a referida maternidade para os procedimentos médicos. Segundo informações da Maternidade Peregrino Filho, ambos passam bem.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários