Banner Inecardio
consolidaram

Confira noTambaú Imóveis como a Mediação, Conciliação e Arbitragem vêm desafogando o Judiciário

Sobre o Tambaú Imóveis

27/09/2019 14h59
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
78
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais do que uma tendência, a Mediação, Conciliação e Arbitragem se consolidaram ao longo dos anos, como importantes meios de desafogo um já sobrecarregado e moroso Judiciário. Em João Pessoa, por exemplo, a Defensoria Pública da Paraíba teve que limitar a 200 o número de pessoas carentes na forma da lei atendidas diariamente no Núcleo localizado na Avenida Trincheiras, em busca de solução extrajudicial para conflitos, sobretudo, de família.

A Lei que dispõe a arbitragem completou na última segunda-feira (23), 26 anos de sua publicação e desde então tem sido cada vez mais aplicada como meio para resolução de conflitos envolvendo, por exemplo, questões patrimoniais, com diferenças e ganhos. É nesse contexto que girará a entrevista do Programa Tambaú Imóveis deste sábado (28) com as advogados especialistas em arbitragem Heloísa Rodrigues e Ana Paula.

Sobre o Tambaú Imóveis

Apresentado pelo jornalista e advogado Rômulo Soares, o Programa, que vai ao ar às 9h15 de todos os sábados pela TV Tambaú, Canal 5.1 e pelo site www.portalt5.com.br, conta com o apoio do Sistema Cofeci-Creci e das construtoras N. Holanda, Massai e MRV Engenharia, bem como da PS Imóvéis e Jampa Imobiliária.

O quadro “Momento Imobiliário”, apresentado pelo presidente do Cofeci, João Teodoro trará mais uma importante dica para o setor. Os telespectadores podem fazer perguntas e tirar dúvidas ao vivo pelo número do Whatsapp (83) 99854-2857.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários