Banner Inecardio
firmando parceria

CRA-PB celebra, de forma inédita, missão técnica internacional com empresa dos EUA

Além desse primeiro convênio internacional, estaremos promovendo junto ao Instituto Seeds off Dreams

30/09/2019 15h04
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
43
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) está firmando o primeiro convênio internacional para missão técnica com a empresa Seeds of Dreams, um Instituto de Claudemir Oliveira, que foi palestrante de evento de grande porte realizado recentemente pelo Órgão. Ele é ex-executivo Disney e ex-professor da Universidade Disney, em Orlando, na Flórida (Estados Unidos).

Além desse primeiro convênio internacional, estaremos promovendo junto ao Instituto Seeds off Dreams, a primeira missão técnica em Orlando, que acontecerá durante cinco dias, em maio de 2020”, afirmou o presidente do CRA-PB, Geraldo Rosa.

“Estamos organizando a parceria para começarmos a divulgação e os interessados possam se inscrever”, acrescentou a professora e diretora institucional do Conselho, Luciane Albuquerque.

Ela considerou o treinamento dos mais interessantes, sobretudo pelas visitas técnicas que serão realizadas em grandes empresas norte-americanas, como a Apple, Orlando City, Harley Davidson, Universal e a própria Disney. “Por meio dessas visitas técnicas teremos algumas palestras”, disse, destacando que serão cinco dias de treinamento em Orlando, em data a ser definida.

“Estamos firmando essa parceria para que os interessados possam se inscrever para as palestras que serão proferidas por qualificadíssimos executivos, numa imersão profunda no mundo dos negócios”, afirmou.

Claudemir Oliveira tem PhD, passou 15 anos na Disney, abriu a divisão Parks & Resorts no Brasil, foi professor da prestigiada Disney University e pesquisou por mais de duas décadas a história destes dois gênios.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários