Banner Inecardio
doação de voluntário

VÍDEO: Jovem pede ajuda para realizar projeto e arrecadar brinquedos para crianças carentes em Patos

VÍDEO: Jovem pede ajuda para realizar projeto e arrecadar brinquedos para crianças carentes em Patos

04/10/2019 15h31Atualizado há 2 semanas
Por: Ary Ramalho
Fonte: Diário do Sertão
19
Foto: Diário do Sertão
Foto: Diário do Sertão

Um jovem da cidade de Patos, Sertão do estado, decidiu ajudar as crianças carentes do seu bairro, em alusão ao Dia das Crianças. Chamado de Projeto Mil, a ação solidária atende cerca de 150 crianças e jovens que moram na rua da baixa, no bairro Santo Antonio e foi idealizada por um morador do bairro, o jovem Cleber Simões.

Ele afirmou que faz isso tudo para que as crianças se sintam incluídas na sociedade e que não procure o mundo das drogas: “Por mais que eu não tenha filhos, a gente poder fazer com que as crianças se sintam cada vez mais incluídas na sociedade, para que não vá a participar ou entrar no mundo das drogas, a gente tenta fazer algum projeto para que elas possam melhorar o astral e até a alto estima delas”, disse Cleber.

Ainda segundo Cleber, para que o Projeto dê continuidade, é necessário a doação e ajuda de todos. Ele contou que nos primeiros anos, conseguiu realizar o evento beneficente por conta própria e com poucas ajudas dos amigos, mas que a cada ano o evento vem crescendo e precisa de ajuda devido ao grande número de crianças que o projeto atingiu. “Hoje eu peço para que as pessoas que se comoveram com o projeto que eu fiz, venham novamente se comover e ajudar nesse projeto”.

AJUDE

Quem puder colaborar com a ação social, entre em contato com Cleber Simões pelo telefone (83) 9-8168-2528.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários