Banner Inecardio
SEXTA E SÁBADO

Sertão abriga Congresso de Promotores da Paz, com presença de Marina Silva

expectativa de público

04/10/2019 17h11Atualizado há 2 semanas
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria de Imprensa
15
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O município de Marizópolis, localizado a 459 quilômetros de João Pessoa, sedia nesta sexta-feira (4) e sábado (5), o Congresso de Promotores da Paz. Com o tema ‘Queremos Almas para o Reino do Deus’, o evento é realizado pela Igreja Congregacional Shalom Adonai do município e pela Cibe Shalon, que integra a Confederação das Irmãs Beneficentes e Promotoras da Paz. O Congresso, que acontece no Calçadão Mestre Adelino, contará com a presença da ex-senadora e ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.
 
Segundo o pastor Eudes Tavares, que também é vice-prefeito de Marizópolis e um dos organizadores do congresso, a expectativa de público para os dois dias é de nove mil pessoas da região e também de outros estados. “Esse Congresso tem um cunho social. Nosso objetivo é arrecadar alimentos para pessoas carentes do município”, afirmou, destacando que a participação da ex-ministra Marina Silva acontece neste sábado.
 
O congresso terá ainda as participações dos cantores gospel Enivaldo Costa, Meirryanne, Isabella Santos, Raianna, Luciana, Daianna e Aurino Salvador. Durante o congresso, o irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, o cantor Wellington Camargo dará um testemunho sobre o seu sequestro. Ele estará presente ao lado do primo Erismar Camargo.
 
Sobre Wellington – Vítima de uma poliomielite aos 2 anos de idade, o cantor Wellington é cadeirante. Ele conta que sua vida mudou após o drama que viveu ao ser levado por quatro homens armados, na noite de 16 de dezembro de 1998. O cantor, que teve metade da orelha esquerda cortada pelos sequestradores, acredita que superou a maior parte dos traumas, após a sua conversão ao Cristianismo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários