Banner Inecardio
gabinete itinerante

Bivar Olinto foi o penúltimo bairro a receber o "Fala Comunidade" do deputado Dr. Érico

O deputado pretende visitar, na segunda fase do "Fala Comunidade", municípios vizinhos a Patos

08/10/2019 15h21
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
126
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A atividade aconteceu na noite da última segunda-feira, 07, na praça Chico Guedes, localizada no bairro Bivar Olinto, sendo a penúltima dessa primeira fase do gabinete itinerante. Além do Bivar Olinto, os bairros; Jatobá, Jardim Queiroz, Vila Cavalcante e o distrito de Santa Gertrudes receberam o 'Fala Comunidade'. O bairro Monte Castelo será o local da próxima edição, encerrando a primeira fase do projeto. O deputado pretende visitar, na segunda fase do "Fala Comunidade", municípios vizinhos a Patos.

Dr. Érico falou da importância da atividade naquela região. "Estar na zona oeste, onde pude exercer a função de médico é muito gratificante. E hoje estar aqui na condição de deputado, tendo a oportunidade de olhar no olho da população, fazer o bom debate e prestar contas de nosso mandato, com a participação popular e levando requerimentos para pleitearmos na assembleia legislativa, é muito importante", comentou o deputado.

 

O morador Cleudo Pereira (Cleudinho), usou da fala para reivindicar, através de ofício, a construção de uma nova escola, tendo em vista que a escola estadual Antônia Araújo já não comporta o número de estudantes. "Solicitei do deputado, através de seu gabinete, para que possa reforçar junto ao governo do estado, a construção de uma nova escola junto com um ginásio de esportes, para beneficiar o Bivar Olinto e adjacências", falou.

 

O servidor público (policial militar), Jacvaldo Patrício, aproveitou a oportunidade para solicitar melhorias estruturais para a corporação da PM. "O policial militar necessita de acessórios e estrutura física que possam oferecer condições para a realização de um bom serviço", comentou o servidor público. Aproveitando a oportunidade, o deputado trouxe a informação de que coletes balísticos serão distribuídos pelo governo do estado, para a corporação da polícia militar, de Patos, no próximo dia 23.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários