Banner Inecardio
ajuda!

Doente, com três filhos, mãe sustenta a família trabalhando no lixão de Patos. Vizinhos pedem ajuda

Ela é muito carente, cozinha à lenha, pois não tem condições de comprar um fogão, além disso apresenta problemas de depressão e toma remédios controlados

10/10/2019 17h54
Por: Ary Ramalho
Fonte: Folha Patoense
25
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A catadora de materiais recicláveis Maria das Graças Gabriel, de 43 anos, residente na Rua Euclides Franco, no bairro Sete Casas, próximo à área de lazer Nego Tatoo, em Patos, está passando necessidade e precisa de ajuda.

Ela é muito carente, cozinha à lenha, pois não tem condições de comprar um fogão, além disso apresenta problemas de depressão e toma remédios controlados.

Ela é mãe de três filhos (de 16, 13 e 12 anos) e tira o sustento da família trabalhando no lixão de Patos.

os vizinhos dela procuraram a Folha Patoense pedindo que se divulgasse a situação de penúria da catadora, para que as pessoas pudessem ajudar de alguma forma.

Quem puder ajudar a senhora Maria das Graças de alguma maneira, seja com alimentos, roupas, objetos de uso doméstico, ligue para o telefone (83) 9887-5506 (Júlia Gabriel, sobrinha).

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários