Banner Inecardio
23 e 24

Creci-PB assegura apoio a Feirão de Imóveis da PMJP

O evento contará com postos da Caixa, Bradesco, Unicred, bem como 41 estandes

13/10/2019 19h26
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
72
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, recebeu visita de cortesia da secretária de habitação do município de João Pessoa, Socorro Gadelha e do subsecretário André Coelho, ocasião em que assegurou-lhes apoio institucional do Órgão ao Feirão de Imóveis dos Servidores que a edilidade realizará entre os próximos dias 23 e 24 de outubro, no Centro Administrativo, no bairro de Água Fria.

Uma das ações do Creci-PB será disponibilizar no local sua unidade móvel (van equipada para fazer o atendimento) para atender à população no tocante ao esclarecimento de dúvidas sobre documentação, certidões e contratos necessários para o fechamento de um negócio imobiliário.

O evento contará com postos da Caixa, Bradesco, Unicred, bem como 41 estandes e os servidores públicos municipais da Capital que adquirirem nesse período, imóveis enquadrados no programa social Minha Casa Minha Vida, terão isenção no pagamento do Imposto sobre Transações de Bens Imóveis (ITBI). O encontro contou com a participação do superintendente do Creci-PB, Gustavo Beltrão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários