Banner Inecardio
investigações

Criança de 12 anos é assassinada a tiros em Areia de Baraúnas, região de Patos

As motivações do crime são desconhecidas e a policia está investigando

13/10/2019 20h08
Por: Ary Ramalho
Fonte: PBAgora
79
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A polícia investiga a morte de uma criança de nome Douglas Lira de Oliveira, mais conhecido por Luizin, de apenas 12 anos que foi morta a tiros na noite de ontem (12) de outubro, em um Conjunto Habitacional, denominado As Casinhas, em Areia de Baraúnas, Região Metropolitana de Patos.

Segundo informações, o adolescente era natural de Santa Terezinha, no Pernambuco, morou em Teixeira no Sertão da Paraíba e atualmente estava residindo em Areia de Baraúnas. A vítima teria sido abordada por desconhecidos que efetuaram vários disparos. As motivações do crime são desconhecidas e a policia está investigando. Ninguém foi preso.

A Escola Municipal Ana Victor emitiu nota de pesar pelo falecimento do adolescente.

NOTA

É com extremo pesar que a Escola Municipal Ana Victor comunica o falecimento do aluno Douglas Lira de Oliveira, que cursava o 3° ano do fundamental l.

Direção, professores e funcionários lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor transmite os sentimentos aos familiares, amigos e colegas.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários