Banner Inecardio
clientes

Homens armados e encapuzados fazem arrastão em academia em Mãe D’água

Segundo a PM, os quatro homens chegaram à academia em duas motocicletas. Após entrarem no estabelecimento, o grupo roubou os objetos pessoais das vítimas que estavam no local

15/10/2019 12h12
Por: Ary Ramalho
Fonte: G1-PB
40
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma academia foi alvo de criminosos na noite da segunda-feira (14), em Mãe D’Água, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados e encapuzados entraram no local e fizeram um “arrastão” contra os clientes do estabelecimento. Em seguida, os suspeitos fugiram levando celulares, carteiras e dinheiro das vítimas, além de um notebook do proprietário da academia.

O caso aconteceu por volta das 20h, no Centro da cidade. Segundo a PM, os quatro homens chegaram à academia em duas motocicletas. Após entrarem no estabelecimento, o grupo roubou os objetos pessoais das vítimas que estavam no local. Além de dinheiro e celulares, eles também roubaram um notebook.

Após o grupo fugir do local, as vítimas acionaram a Polícia Militar. Até as 8h40 desta terça-feira (15), as informações da PM eram de que nenhum dos suspeitos do crime foi identificado.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários