Banner Inecardio
cita dificuldade

Marília Mendonça usa look justo na cintura e evidencia barriga de gravidez

Marília Mendonça evita inchaço na gravidez com massagem

19/10/2019 14h44
Por: Ary Ramalho
Fonte: MSN
34
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Marília Mendonça tem registrado todos o momentos da primeira gravidez nas redes sociais. À espera de um menino que vai se chamar Léo, fruto do namoro com Murilo Huff, a cantora tem mantido a agenda de shows. Nesta sexta-feira (18), a sertaneja se apresentou no Oktoberfest em Santa Cruz do Sul (RS). Feliz com as mudanças sentidas no seu corpo, Marília apostou em um vestido justo e exibiu o barrigão nos bastidores do evento. "Why so serious? (Por que tão sério?)", escreveu a artista na legenda da foto publicada no Instagram.

Cantora cita dificuldade para encontrar looks

Adepta de produções confortáveis e cheias de estilo na gestação, Marília já relatou que sente dificuldade em escolher looks por conta das mudanças em seu corpo. "Preparem-se para me ver repetindo roupa durante essa gravidez nos shows. Nossa agenda não é nada normal, tem mais de 22 shows esse mês, setembro também está lotado. Junho e julho foi assim, graças a Deus. Precisamos comprar muitas fraldas, né? Mas preciso dizer que é muito difícil achar roupa para grávida que não aperta a barriga para fazer show. Então, as que eu estou achando pode ter certeza que vou repetir. A gente lava a roupa em casa", comentou.

Sertaneja segue comentando sobre roupas

Exibindo o cabelo natural, Marília mostrou momentos em que fez o alongamento de unhas e aplicou máscara de ouro no rosto. A goiana de 24 anos, então, avaliou a autoestima com sua estética: "Por favor, não vão focados nisso e nem na minha beleza extraordinária, porque não estou nada linda. Estou com a cara inchada. Mas minha voz segue intacta. Vão focados na minha voz, inclusive, acho até que ela melhorou. Acho lindo mulheres grávidas que conseguem andar de salto, usam roupa apertada... O máximo que consigo é um vestido, não dá, me incomoda, é muito ruim. Na verdade, sempre me incomodei com isso. Para cantar, ficar feliz, sorrir no palco eu preciso estar confortável, estar bem, se a calça começar a apertar vou fazer caras e bocas. Eu nunca consegui usar salto nem quando não estava grávida. É meus queridos, a vida não é esse mar de rosas aí, não!".

 

Marília Mendonça evita inchaço na gravidez com massagem

Sofrendo com alterações hormonais, inchaço nos pés e dores nas costas, Marilia recorreu a tratamento estético para amenizar os desconfortos da gravidez. "A drenagem linfática na gravidez ajuda a diminuir o cansaço nas pernas, o desconforto dos tornozelos e pés inchados, contribuindo para uma melhor qualidade de vida da grávida. Além disso, melhora a circulação sanguínea, a nutrição das células e dos tecidos, diminui o risco de desenvolver varizes e promove um bom relaxamento. É importante ressaltar que os efeitos podem ser sentidos na hora ou algumas horas após a sessão. Além da diferença no espelho, a grávida sentirá muita vontade de fazer xixi, já que o líquido retido é eliminado pela urina", contou a fisioterapeuta dermatofuncional Ludmilla Rabelo em recente entrevista ao Purepeople.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários