Banner Inecardio
importância

Projetos de Lei de autoria do deputado Dr. Érico são aprovados em sessão itinerante na cidade de Patos

Os trabalhos ocorreram no Fórum Miguel Sátyro e contou com uma presença significativa de deputados, lideranças políticas e de representantes da sociedade civil

24/10/2019 20h37
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
93
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde dessa quarta-feira, 23 de outubro, a Assembleia Legislativa realizou na cidade de Patos, mais uma Sessão ordinária itinerante. Os trabalhos ocorreram no Fórum Miguel Sátyro e contou com uma presença significativa de deputados, lideranças políticas e de representantes da sociedade civil.

O Deputado Dr. Érico destacou a importância da solenidade e da simbologia do ato. “Estamos muito felizes de receber todos os colegas nesse dia, amanhã nossa querida e amada Patos completa 116 anos. Cidade que tem um grande potencial econômico, que é um relevante polo educacional do Nordeste e que acima de tudo, possui uma população acolhedora e vibrante. Mais do que nunca, os patoenses necessitam de nossa atenção. Precisamos unir forças para enfrentarmos os problemas do nosso município”, ressaltou.

Na oportunidade, foram aprovados dois projetos de Lei da autoria do referido parlamentar: O PL 474 que dispõe a obrigatoriedade da ampla divulgação da esterilização voluntária nos hospitais e maternidades localizadas no estado da Paraíba como forma de orientar o planejamento familiar e o PL 476 que institui no âmbito do estado, a semana de conscientização sobre a fibromialgia.

As referidas propostas aprovadas consolidam o compromisso do Deputado Dr. Érico com políticas públicas voltadas à saúde do paraibano.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários