Banner Inecardio
encontro

Condege se reúne em JP e é recebido pelo governador João Azevedo

O encontro contou com a participação do procurador-geral do estado, Fábio Andrade

28/10/2019 17h44
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
51
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O governador João Azevedo recebeu ontem (sexta-feira) em audiência na Granja Santana, em João Pessoa, o presidente do Colégio Nacional de Defensores Públicos-Gerais (Condege), José Fabrício, que esteve acompanhado do defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros. O encontro contou com a participação do procurador-geral do estado, Fábio Andrade.

Durante a audiência foi apresentado ao governador um panorama sobre a atuação das Defensorias Públicas em todo o país. Na ocasião, também foi demonstrada a necessidade de realização de concurso público para defensores públicos, diante da rápida diminuição do quadro; elaboração de um projeto de lei com vistas à atualização da lei estadual, diante das novas alterações constitucionais e decisões nacionais; como também feito um requerimento para elaboração de estudos visando aumento de subsídios.

“O encontro foi totalmente positivo, pela sensibilidade e receptividade do governador João Azevedo às nossas demandas”, afirmou Ricardo Barros.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários