Banner Inecardio
ex-prefeita de patos

Francisca Motta é inocentada em dois processos

o TJPB deu provimento ao recurso da defesa de Francisca Motta contra condenação em primeira instância resultante da acusação de omissão na prestação de informações ao Ministério Público

29/10/2019 16h14
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
17
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A ex-prefeita de Patos, Francisca Motta, foi inocentada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) em processo de Improbidade administrativa, por unanimidade. Já em primeira instância, foi absolvida da prática de nepotismo.

De acordo com o advogado de defesa, dr. Solon Benevides, na manhã desta terça-feira, 29, o TJPB deu provimento ao recurso da defesa de Francisca Motta contra condenação em primeira instância resultante da acusação de omissão na prestação de informações ao Ministério Público.

Também acusada da prática de nepotismo, a ex-gestora provou que as acusações eram infundadas. “Com tranquilidade e confiando na boa prática jurídica e no devido processo legal, estamos provando a inocência da ex-prefeita de Patos. Uma mulher de caráter que tem uma história de muito trabalho pelos paraibanos”, relatou o advogado, dr. Joanilson Guedes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários