Banner Inecardio
Mais agilidade

CRA-PB substitui Sistema de Informática para agilizar serviços prestados

“É um sistema diferente daquele que trabalhamos até maio deste ano”, disse o presidente do CRA-PB, Adm. Geraldo Rosa

29/10/2019 21h19
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
133
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Seguindo orientação do Conselho Federal de Administração (CFA), o Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB) está instalando um novo sistema de informática, denominado Implanta, que proporcionará mais agilidade no atendimento aos profissionais e ao público, de modo geral.

O Implanta substituirá o SIFA, que foi utilizado até maio deste ano.  “É um sistema diferente daquele que trabalhamos até maio deste ano”, disse o presidente do CRA-PB, Adm. Geraldo Rosa.

A instalação e o treinamento presencial dos funcionários ocorrem durante esta semana, de ontem (segunda-feira) até a próxima sexta-feira , nos dois turnos, na sede do CRA-PB, em João Pessoa e neste período, o expediente será apenas interno.

Mais agilidade

Segundo o presidente do CRA-PB, o Implanta, é uma ferramenta que abrange desde o registro do profissional até a parte contábil, englobando todo o escopo de trabalho do Conselho.

A instalação do sistema se dá por meio de uma empresa que firmou contrato emergencial com o CFA para atender 14 Conselhos Regionais de Administração no País. Anteriormente, os funcionários do CRA-PB já tiveram um treinamento on line.

Treinamento presencial

“Agora, está sendo feito um treinamento presencial com os funcionários”, declarou o Adm. Geraldo Rosa, que destacou o diferencial da ferramenta, a qual dará segurança para o trabalho do dia a dia. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários