Banner Inecardio
Testes

Nacional de Patos agenda seletiva em São José de Espinharas para formação da sua equipe sub-19

Peneira

04/05/2019 12h44
Por: Ary Ramalho
Fonte: GE/PB
195
Ascom
Ascom

Sem competições profissionais para disputar após o fim do Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos já vem trabalhando em outras frentes visando a sequência da temporada 2019. O Naça está montando sua equipe sub-19 para a disputa do estadual da categoria, que vai se iniciar no dia 6 de julho. A fim de ampliar o leque e descobrir novos talentos, o clube está realizando seletivas em várias cidades paraibanas e também de fora do estado. O Canário do Sertão vai realizar sua segunda seletiva neste domingo, em São José de Espinharas, cidade circunvizinha de Patos. O evento está marcado para as 8h, no Estádio Beira Rio.

A primeira seletiva foi realizada em Itapetim, no estado do Pernambuco, mas o Nacional de Patos ainda não divulgou os resultados. Além dessas, o clube já tinha anunciado anteriormente que faria peneiras na Paraíba e no Rio Grande do Norte, nas seguinte cidades: Cacimba de Areia, Quixaba, Malta, Condado, Santa Luzia e São Mamede. No entanto, o Naça ainda não divulgou em que datas e locais serão feitas essas seletivas.

O Nacional de Patos está no Grupo do Sertão no Campeonato Paraibano Sub-19, ao lado de Esporte de Patos, Atlético-PB, Sabugy, Serrano-PB e Nacional de Pombal. A competição terá início no dia 6 de julho, e o campeão garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Patos - PB
Atualizado às 15h07
35°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 20°
34°

Sensação

17.5 km/h

Vento

25.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Banner Med Clin Patos
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio