Banner Inecardio
em nota

Dr. Érico desiste de disputar a Prefeitura de Patos em 2020

Fico bastante feliz e lisonjeado de ter meu nome lembrado, pelo carinho do povo recebido nas ruas de nossa cidade.

05/11/2019 15h21
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
34
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Informo aos Patoenses, em especial aos eleitores que me outorgaram o mandato de deputado estadual, que não serei candidato ao cargo de prefeito de Patos, nas eleições de 2020.

Decisão tomada em conjunto com minha família, amigos e assessores, onde chegamos a conclusão de que devemos honrar a confiança da população, depositada no último pleito do qual tivemos êxito. Sinto-me na obrigação de concluir o mandato de deputado estadual, focando nos projetos de lei, requerimentos de nossa autoria em prol da população de Patos e de todo o estado da Paraíba.

Fico bastante feliz e lisonjeado de ter meu nome lembrado, pelo carinho do povo recebido nas ruas de nossa cidade.

Continuarei lutando por melhorias para Patos, sempre buscado contribuir para o crescimento de nosso município. Agradeço a compreensão de todas e todos; minha esposa Germana e meus filhos Camila e Miguel, pelo apoio; minha querida Mãe Audeci; a imprensa pelos elogios e críticas construtivas recebidos; aos colaboradores que participaram de forma direta e indireta em nossa campanha vitoriosa e todos os eleitores que depositaram a confiança em meu nome para representá-los na assembleia legislativa.

Patos, 4 de novembro de 2019

 

Deputado estadual Dr. Érico

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários