Banner Inecardio
palestra

Creci-PB abre inscrições gratuitas para edições especiais do Educacreci em JP e CG

Os eventos ocorrerão a partir das 18h dos próximos dias 26 (no auditório do Sebrae, em João Pessoa) e 27 (no auditório do Slaviero Hotel, em Campina Grande

06/11/2019 15h54
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
65
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba abre, nesta quarta-feira (6) inscrições on line (www.creci-pb.gov.br) para as edições especiais do programa de educação continuada Educacreci, que terá como protagonista Gustavo Zanotto, diretor de marketing da Ingaia, uma das principais Proptechs do Brasil. A palestra terá como tema Cenários e tendências do mercado imobiliário. 

Os eventos ocorrerão a partir das 18h dos próximos dias 26 (no auditório do Sebrae, em João Pessoa) e 27 (no auditório do Slaviero Hotel, em Campina Grande. 

As inscrições se darão on line para corretores de imóveis adimplentes e estagiários e presencialmente para estudantes do curso de TTI e Gestão Imobiliária, com apresentação de certidão de curso na secretaria da sede do Creci-PB em João Pessoa ou na Delegacia do Órgão em Campina Grande. Maiores informações estão disponíveis através do site www.creci-pb.gov.br ou dos números 2107-0406 / 0410 JP e 3321.6969 CG.

Sobre o palestrante

Ao longo de sua carreira profissional, Gustavo Zanotto teve passagens de sucesso por empresas como PDG, Tecnisa e Cyrela, onde ocupou posições de destaque e logrou êxito em vários cases de sucesso no uso de estratégias digitais para o mercado imobiliário.

Ele é reconhecido como um dos grandes nomes do marketing para o mercado imobiliário brasileiro, sendo constantemente convidado para participar de eventos nacionais e internacionais. 

Essas edições especiais do Educacreci realizadas pelo Creci-PB, contam com apoio do Sistema Cofeci-Creci e Sindimóveis-PB e patrocínio da CSQ Engenharia.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários