Banner Inecardio
inovações

Projeto “Creci-PB vai às imobiliárias” será implementado em 2020

O objetivo é, através de palestras, discorrer sobre as características e funcionamento do Conselho, o que pode e não ser feito, à luz da fiscalização, critérios para estágio e outros aspectos

08/11/2019 07h15
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
81
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um calendário para o próximo ano de reuniões com empresas imobiliárias de todo o estado foi discutido pelo presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, com o diretor-adjunto de Relações Imobiliárias, Garibaldi Porto, durante reunião que contou com a participação do superintendente Gustavo Beltrão.

O objetivo é, através de palestras, discorrer sobre as características e funcionamento do Conselho, o que pode e não ser feito, à luz da fiscalização, critérios para estágio e outros aspectos. Nessas ocasiões, os empresários serão ouvidos sobre, por exemplo, como o Órgão, pode apresentar soluções às pessoas jurídicas da Paraíba.

Além disso, serão ministrados cursos específicos por meio de parcerias com prefeituras e outros órgãos públicos, como forma de dirimir o maior número de dúvidas, bem como proporcionar a atualização de conhecimentos essenciais ao desempenho da atividade profissional.

“A partir de agora, organizaremos uma pauta de reuniões e visitas a empresas imobiliárias localizadas nas cidades e regiões metropolitanas de, por exemplo, João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras e Guarabira”, afirmou Garibaldi.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários