Banner Inecardio
encontros

Camila Toscano se dispõe a contribuir para o crescimento da categoria dos Oficiais de Justiça

Camila se disse positivamente surpreendida com a estrutura e funcionalidade da sede do Sindicato e destacou a importância dos Oficiais de Justiça

08/11/2019 09h23Atualizado há 2 semanas
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
54
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os diretores presidente e jurídico do Sindojus-PB, Benedito Fonsêca e Alfredo Miranda receberam na manhã desta quinta-feira (7) a visita da deputada estadual Camila Toscano (PSDB), dando continuidade à série de encontros com parlamentares das três esferas do Parlamento, através dos quais são apresentadas a realidade e demandas da categoria.

Camila se disse positivamente surpreendida com a estrutura e funcionalidade da sede do Sindicato e destacou a importância dos Oficiais de Justiça – primeiros a terem contato com os jurisdicionados – para a justiça e sobretudo, a sociedade como um todo.

“Para mim, foi uma honra ter recebido esse convite para vir estreitar os laços, saber o que a categoria está precisando e entender os seus problemas e necessidades. Deixo aqui o meu gabinete à disposição para o que precisarem de mim na Assembleia Legislativa”, afirmou.

Ao agradecer, o presidente Benedito Fonsêca enalteceu a capacidade e disposição da deputada em unir forças e ideias, no sentido de assegurar conquistas em prol da categoria.

Por sua vez, o diretor-jurídico Alfredo Miranda externou o sentimento de regozijo e mostrou-se lisonjeado com a visita da parlamentar, que também é advogada e portanto, conhece o papel e atribuições do Oficial de Justiça, e mais ainda, reconhece as dificuldades por ele enfrentadas no cumprimento do seu ofício.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários