Banner Inecardio
Universidade

UEPB amplia vagas para reingresso de curso em oito campi

Vagas são para o período letivo 2020.1 e estão distribuídas em Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna

08/11/2019 15h08
Por: Ary Ramalho
Fonte: Portal Correio
12
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgou nessa quinta-feira (7), retificação no quadro de vagas ofertadas no processo para solicitação de reingresso de curso no período letivo 2020.1 da instituição, adicionando mais cursos na lista de oportunidades para reingresso. As vagas estão distribuídas entre os campus de Campina Grande, Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna.

As inscrições para os estudantes interessados em fazer a solicitação estão abertas até às 15h do dia 10 de dezembro, exclusivamente nesse site. De acordo com o edital, o pedido de reingresso só será permitido a estudantes em situação de abandono há no máximo cinco anos e com no máximo dois reingressos registrados no histórico acadêmico.

Extraordinariamente, serão deferidos os pedidos dos estudantes com até 10 anos de abandono que faltem apenas o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e os estágios para conclusão do curso.

Os estudantes que tiverem seus pedidos deferidos efetuarão a matrícula na coordenação do curso, não sendo permitido o trancamento de matrícula no semestre do reingresso.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários