Banner Inecardio
âncora do ‘JPB 2ª

Larissa Pereira apresenta Jornal Nacional deste sábado ao lado de colega goiano

Paraibana participa do programa ao lado de jornalista goiano, o primeiro assumidamente gay a apresentar o principal jornal do Brasil

09/11/2019 14h54
Por: Ary Ramalho
Fonte: Paraíba Já
51
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A paraibana Larissa Pereira, âncora do ‘JPB 2ª Edição’, programa televisivo da TV Cabo Branco, apresenta neste sábado Jornal Nacional para todo o Brasil. A presença de Larissa faz parte do rodízio especial de aniversário de 50 anos do jornal. A ação, que começou no dia 31 de agosto e vai até 30 novembro, levará para a bancada, aos sábados, 27 apresentadores de afiliadas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal.

“Representar a Paraíba no ‘Jornal Nacional’ é escrever um capítulo histórico no jornalismo do meu estado. Fazer parte das comemorações dos 50 anos do principal telejornal do país é um momento de reafirmar nosso compromisso com o jornalismo responsável, marca do JN”, afirmou Larissa.

Matheus Ribeiro, da TV Anhanguera, em Goiás, apresenta o Jornal Nacional ao lado de Larissa.

“Estou muito feliz e honrado de representar Goiás nessa comemoração dos 50 anos do JN. A história do jornal é pautada pelo compromisso com o Brasil e com o bom jornalismo, e esse projeto representa uma renovação desse laço com o público, abraçando as afiliadas, as diferentes origens, os diferentes sotaques. Estar na bancada é um sonho que eu considerava distante demais para ser possível, mas com o carinho dos goianos, será agora uma realidade”, disse.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários