Banner Inecardio
entidade que preza

Em nota, CRC-PB disse que terreno em Sousa não pertence à entidade desde 2009

Tendo em vista, que o terreno citado não pertence ao CRCPB desde 03 de setembro de 2009, conforme documento abaixo

12/11/2019 16h21
Por: Ary Ramalho
Fonte: Nena Martins
308

Nota:

Comunicamos a todos os contadores paraibanos e a quem possa interessar, que em matéria publicada em alguns portais da Paraíba acusando o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba de abandonar um terreno localizado a rua princesa Isabel, no bairro Gato Preto da Cidade de Sousa no sertão paraibano não procede. Tendo em vista,  que o terreno citado não pertence ao CRCPB desde 03 de setembro de  2009, conforme documento abaixo.

Lamentamos profundamente que esta notícia plantada esteja sendo repetida mais uma vez com objetivo politico, já que estamos às vésperas das eleições do CRC que acontecerá nos dias 19 e 20 de  novembro. O conselho Regional de Contabilidade da Paraíba repudia qualquer ato desta natureza com o intuito de denegrir a imagem de uma entidade que preza pela classe contábil. Lamentamos que o portal ‘Patos Metrópole’ não tenha o hábito de checar  a veracidade dos fatos antes de postar qualquer notícia, seja do CRCPB ou de qualquer outra entidade. 

Veja documentos a baixo:

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários