Banner Inecardio
parceria

Convênio do Sindojus-PB assegura atendimentos com valores inferiores a planos de saúde

finalidade de proporcionar atendimento médico de qualidade à categoria a preços inferiores aos dos planos que se presentam no mercado

13/11/2019 18h01
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
81
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba (Sindojus-PB) firmou parceria com a empresa Prevmed, com a finalidade de proporcionar atendimento médico de qualidade à categoria a preços inferiores aos dos planos que se presentam no mercado.

“Optamos pela Prevmed porque a empresa está no mercado há 10 anos e oferece planos que possibilitam aos Sindicatos e Associações fazer parte dos crescimentos econômico e profissional do Brasil”, afirmou o diretor-secretário Edvan Gomes, que buscou a efetivação da parceria.

As mensalidades são da ordem de R$ 99,00, para pessoas com até 60 anos de idade, ao passo que nos, planos de saúde convencionais, a mensalidade ultrapassa a importância de R$ 1.100,00.

“Não somos plano de saúde, mas cobrimos 70% dos benefícios de um plano de saúde, pagando apenas 30% de uma mensalidade de um plano convencional”, diz o texto de apresentação da Prevmed em um prospecto.

A Prevmed oferece atendimento de urgência de emergência médicas 24 horas por dia, todos os dias da semana; atendimento de urgência domiciliar 24 horas; atendimento médico por telefone, quantas vezes precisar todos os dias do ano; urgência traumatalógica (consultas, raios X e imobilização): consultas médicas com todos os especialistas;  urências odontológicas:; descontos de 15% a 60% em exames.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários