Banner Inecardio
não existência

Ministério Público arquiva denúncia contra presidente da Câmara de São José de Espinharas

O procedimento foi arquivado depois do MPPB realizar diligências e identificar a não existência de provas

14/11/2019 15h20
Por: Ary Ramalho
Fonte: Ascom
207
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB) arquivou o inquérito civil (nº040.2019.003846) contra o presidente da Câmara de São José de Espinharas, vereador Carlinhos Vida, que apurava a locação de um veículo sem utilização do Poder Legislativo.

O procedimento foi arquivado depois do MPPB realizar diligências e identificar a não existência de provas.

 

Conforme o documento emitido pelo MPPB “inexistem provas adequadas a comprovar a prática de atos de improbidade administrativa, sendo medida de rigor, o arquivamento do presente feito”.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Carlinhos Vida, destacou o trabalho responsável frente ao parlamento e lamentou o fato leviano da denúncia anônima contra o legislativo. "A investigação comprovou que não existe nenhuma irregularidade, e isso apenas reforça, o trabalho sério e transparente de nossa gestão no comando do legislativo. A verdade sempre prevalece”, comentou.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários