Banner Inecardio
algo profissional

NG Tornado se destaca como cantor em Desterro

Sucessos já chegaram a mais de 30 mil acessos

17/11/2019 10h14
Por: Ary Ramalho
Fonte: Teixeira em Foco
510
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
NG Tornado, esse é o nome artístico de Nilson Gomes, um jovem de 23 anos da cidade de Desterro que começou a desvendar a música após se arriscar em uma roda de amigos e cantar. Na época, ainda envergonhado, ele revela ter ido somente pela brincadeira, mas, que depois verificou que poderia seguir carreira artística, ainda que no início se arriscando.
 
E após se arriscar, NG Tornado começou a se qualificar no que fazia e a enfrentar os palcos, levando alegria e claro o batidão. Nas redes sociais, NG é um sucesso com um bom número de seguidores. Nas plataformas musicais soma mais de 50 mil acessos. O que outrora foi uma brincadeira, hoje se tornou algo profissional e de sucesso. 
 
Nilson Gomes, ou melhor NG Tornado, se apresenta em Desterro e em toda região. Com personalidade forte e com seu carisma encantador, ele faz a galera dançar e se divertir. NG diz que sua maior alegria é ver o público aceitar seu trabalho.
 
"Meu trabalho é feito para ver o público dançando com a alegria que vemos nos shows. Tenho certeza que faço o melhor e isso está sendo graças a Deus aceito pela galera que comparece aos eventos. Desde minha primeira composição (pensamento saliente), para cá não paramos de crescer e eu só tenho que agradecer", revela o jovem desterrense.
 
NG agora se prepara para o carnaval de 2020. Segundo ele, com um repertório diferenciado e que promete fazer a galera sair do chão e dançar. 
 
Para contratar o NG Tornado entre em contato pelos números 83 9 8625-6619 ou pelo 83 9 8892-1665.
 
Siga o NG no INSTAGRAM e no FACEBOOK e acompanhe seus trabalhos no Youtube:



Em um mês NG Tornado chegou a marca de 30 mil acessos. Confira!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários