Banner Inecardio
21 anos

Justiça mantém condenação de réu por matar a namorada em Patos

Condenação é de 21 anos de reclusão em regime fechado. Ainda cabe recurso da decisão

18/11/2019 19h36
Por: Ary Ramalho
Fonte: Portal Correio
30
Reprodução
Reprodução

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve entendimento da 1ª Vara da Comarca de Patos e confirmou a condenação de um homem réu por homicídio triplamente qualificado, quando matou a namorada com golpes de faca peixeira, por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima. A condenação é de 21 anos de reclusão em regime fechado. Cabe recurso da decisão.

De acordo com o processo, acusado e vítima estavam na casa dela quando, de madrugada, tiveram uma discussão por ciúmes. Após a briga, o réu desferiu vários golpes de faca peixeira na mulher, tendo, logo em seguida, trancado a residência e fugido em uma moto.

Os vizinhos acionaram a Polícia Militar e, depois de arrombar a porta da casa, encontrou a vítima já sem vida. Ainda conforme o processo, o casal estava junto há cerca de um ano e discutia com bastante frequência. Ela era mãe de dois filhos.

Após ser condenado em primeiro grau, o réu entrou com recurso alegando nulidade do julgamento por ofensa às garantias constitucionais do devido processo legal e da ampla defesa na sessão do Tribunal do Júri. O pedido, porém, foi negado pelo relator do recurso, o juiz convocado Miguel de Britto Lyra Filho.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cred Fácil - Patos
Netzonesistemas
Store
Viva Construtora
Cred Fácil - Patos 1
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio