Banner Inecardio
confirmado

Nacional de Patos acerta o retorno de Delany para a função de auxiliar técnico

Treinador comandou o Naça em cinco jogos na reta final do Paraibano deste ano

24/11/2019 16h10
Por: Ary Ramalho
Fonte: GE/PB
36
Foto: Raniery Soares / CBN
Foto: Raniery Soares / CBN

Delany está confirmado no Nacional de Patos para a disputa da temporada 2020. O treinador, que ficou à frente do comando do Canário do Sertão na reta final do Campeonato Paraibano deste ano, acertou sua volta ao clube, porém, na função de auxiliar técnico. A informação foi divulgada nessa quarta-feira, através da redes sociais do Canário do Sertão.

Assim como boa parte do elenco que está sendo montado para o estadual do ano que vem, Delany já tem uma história de identificação com o clube. Após encerrar sua carreira como atleta profissional de futebol vestindo as cores Nacional de Patos, em 2015, ele retornou ao clube nesta temporada para exercer a função de auxiliar técnico. Porém, após a saída do então treinador Maurílio Silva, o ex-jogador assumiu o comando da equipe interinamente na reta final do Paraibano. Ele ficou à frente do Naça em cinco jogos, conquistou duas vitórias e sofreu três derrotas.

De volta à condição de auxiliar, Delany vai trabalhar em conjunto com o técnico Rafael Soriano. A expectativa é que os trabalhos de pré-temporada do Nacional de Patos sejam iniciados no dia 16 de dezembro, pouco mais de um mês antes da estreia do time no Paraibano. O primeiro confronto do Naça no estadual será contra o Atlético-PB, fora de casa, no dia 19 de janeiro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cred Fácil - Patos
Store
Viva Construtora
Netzonesistemas
Cred Fácil - Patos 1
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio