Banner Inecardio
crime

Homem é preso suspeito de matar o sobrinho a facadas, em Imaculada

Vítima e suspeito estavam bebendo quando, durante uma discussão, sobrinho teria agredido o tio, que revidou com facadas. Vítima foi atingida no peito e morreu no local, segundo a polícia.

29/11/2019 12h22Atualizado há 2 semanas
Por: Ary Ramalho
Fonte: G1-PB
115
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na tarde da quinta-feira (28) suspeito de matar o sobrinho dele a facadas, em Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com o delegado de Princesa Isabel, Gutemberg Cabral, que acompanha o caso, vítima e suspeito estavam bebendo quando, durante uma discussão entre eles, o sobrinho teria agredido o tio e o homem teria revidado com golpes de faca.

O caso aconteceu por volta das 16h50, no Sítio Cajueiro. Segundo o delegado, a vítima, identificada como Izac Sousa, de 40 anos, foi atingida com três facadas no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

 

Ainda conforme o delegado, o suspeito, de 69 anos, foi preso e autuado por homicídio qualificado, por motivo fútil. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Princesa Isabel, onde permanece à disposição da Justiça.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cred Fácil - Patos
Store
Netzonesistemas
Viva Construtora
Cred Fácil - Patos 1
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio