Banner Inecardio
reconhecimento

Representantes da Polícia Civil agradecem ao deputado Dr. Érico por votar a favor da categoria

Dr. Érico agradeceu pelo reconhecimento da categoria e comentou que a luta por melhorias continuará

30/11/2019 13h21
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria - Dr. Érico
183
Ascom
Ascom

Outdoors espalhados pela capital Paraibana trazem a gratidão por parte da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraiba - Aspol/PB, Associação dos Servidores da Polícia Científica da Paraíba - Aspocep e o Sindicato de Peritos Oficiais da Paraíba - Sindperitos ao deputado estadual Dr. Érico, que votou pela aprovação do projeto de lei que garante autonomia financeira à Polícia Civil da Paraíba. 

A lei estadual 11.471 de 25 de outubro de 2019, dá autonomia para o delegado geral da Polícia Civil definir orçamento da instituição, incluindo remuneração de policiais e compra de materiais.

Dr. Érico agradeceu pelo reconhecimento da categoria e comentou que a luta por melhorias continuará. "Fico bastante feliz em ver que nosso trabalho tem surtido efeitos em favor de categorias importantes, como é a da Polícia Civil. A segurança pública é uma de nossas bandeiras, e continuaremos buscando melhorias que possam trazer para a Polícia Civil, melhores condições de trabalho", comentou Dr. Érico.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cred Fácil - Patos
Cred Fácil - Patos 1
Store
Viva Construtora
Netzonesistemas
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio