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Equilíbrio

Em plenária, Creci-PB aprova Plano de Ação e proposta orçamentária para 2020

Ambas as matérias havia sido aprovadas anteriormente em reuniões ordinárias da diretoria executiva e do Conselho Fiscal

04/12/2019 10h54
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
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Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Creci-PB aprovou, à unanimidade, durante sessão plenária realizada na tarde desta terça-feira (3) o Plano de Ação e o Relatório da proposta orçamentária para o próximo ano, em sintonia com a Resolução n° 1425/2019 do Conselho Federal de Corretores de Imóveis. Ambas as matérias havia sido aprovadas anteriormente em reuniões ordinárias da diretoria executiva e do Conselho Fiscal.

O Plano e do Relatório foram elaborados com rigorosa observância aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade, economicidade, eficiência e transparência, que norteiam a gestão.

Equilíbrio administrativo-financeiro

“Graças a este senso de responsabilidade e planejamento é que alcançamos e mantemos um ponto de equilíbrio administrativo-financeiro, que nos permite manter as contas em dia, com o pagamento de servidores dentro do mês trabalhado, interiorizar ações e continuar investindo no programa de educação continuada Educacreci”, afirmou Rômulo Soares.

Na abertura da sessão, ele aludiu às últimas edições do Educacreci nas cidades de João Pessoa e Campina Grande, aos convênios firmados com a Copiadora Paraibana e o Colégio Interativo, bem como à emissão do cartão de regularidade em tempo real pelo Creci-PB e o Mutirão de Conciliação na Justiça Federal através do Cejusc.

Também foram relatadas as doações em CG e JP, de aproximadamente uma tonelada de donativos, respectivamente, à Creche João Moura e ao Projeto “Fé e Alegria”, bem como a Campanha Natal Solidário organizada pela Comissão das Mulheres de Patos, cujas cestas básicas arrecadadas serão entregues no próximo dia 12 de dezembro a uma comunidade local carente.

Processos administrativos e relatórios

Ao final, foram julgados dezenas de processos relativos a inscrições de pessoas física, jurídica, estagiários, secundárias expedidas, transferências expedidas e recebidas, cancelamentos pessoa física e jurídica, bem como por falecimento. Também foram apresentados e apresentados relatórios das Delegacias do Órgão, dos setores e assessores.

 

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