Banner Inecardio
relatou

Deputado Wallber Virgolino pede que as autoridades olhem por Patos com bons olhos. “Patos merece respeito e que caminhe num rumo certo”. VÍDEO!

Walber não teve apoios de lideranças de Patos na sua eleição

04/12/2019 11h53Atualizado há 2 semanas
Por: Ary Ramalho
Fonte: Patos Metrópole
141
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado estadual, Walber Virgolino (Patriota) em um vídeo gravado direto do plenário da Assembléia Legislativa da Paraíba, relatou que nos últimos dias vem recebendo denuncias de funcionários do SAMU que estão sem material básico, redução do adicional noturno e gratificações, ambulâncias sem pagamento e as Unidades Básicas de Saúde e UPA sendo fechadas ou para fechar.

Ele pede que as autoridades locais de Patos, olhem para a saúde com bons olhos, como também à educação que é base de tudo.

Walber não teve apoios de lideranças de Patos na sua eleição.

- Patos já tem um histórico de deficiência e de desrespeito ao povo, espero que caminhe no rumo certo, a população não pagar, os servidores ao pode pagar e Patos merece respeito e num lugar lá em cima, em um lugar muito importante como uma das cidades mais importantes da Paraíba e do sertão -, disse Walber.

Assista o vídeo:

 

Patos Metrópole

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cred Fácil - Patos
Viva Construtora
Store
Netzonesistemas
Cred Fácil - Patos 1
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio