Banner Inecardio
mudança

Delegados que votaram em Chapa vitoriosa na eleição do CRC-PB são exonerados

Os delegados sumariamente exonerados receberam a solidariedade de vários colegas. Contadores lamentaram o fato e disseram não terem se surpreendido pelo que foi demonstrado ao longo dessa gestão

04/12/2019 12h01Atualizado há 1 semana
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
137
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ato contínuo ao resultado da eleição para o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba, a presidente Vilma Pereira exonerou os delegados do Órgão nas cidades de Sumé e Sousa, que coincidentemente, não votaram no candidato apoiado por ela na eleição realizada no último dia 20 e sim na Chapa 2, de oposição, intitulada Novas Ideias, Novo Conselho.

Outro fato curioso que chamou a atenção da categoria foi o período-tampão que será exercido pelos substitutos, de apenas um mês, fato inédito na história do CRC-PB, já que no próximo mês de janeiro ocorrerá durante a primeira reunião plenária do ano a eleição da nova Mesa Diretora mesa diretora do próximo biênio.

Os delegados sumariamente exonerados receberam a solidariedade de vários colegas. Contadores lamentaram o fato e disseram não terem se surpreendido pelo que foi demonstrado ao longo dessa gestão.

Sentimento de mudança

O sentimento de mudança foi materializado nas urnas, quando a Chapa 2 obteve 1.731 votos, o que representa 59,26% do total de votantes, que chegou a 3.295 dos mais de seis mil profissionais cadastrados no CRC-PB, enquanto a chapa 1, da situação, obteve apenas 1.190 votos (40,74%). 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cred Fácil - Patos
Netzonesistemas
Store
Viva Construtora
Cred Fácil - Patos 1
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio