Banner Inecardio
Um casal foi preso

Caminhão baú com mais de uma tonelada de maconha que ia à Sousa é apreendido pela PRF na Bahia

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização da PRF de combate a criminalidade no km 544 da BR-116, em Milagres, distante 230 quilômetros de Salvador

06/12/2019 08h15
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria - PRF
88
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quinta-feira (05), aproximadamente 1,3 toneladas de maconha, embaladas em pacotes, que estavam escondidos no compartimento de carga acoplada ao caminhão M.BENZ/L1513, com placas de São Paulo. Um casal foi preso.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização da PRF de combate a criminalidade no km 544 da BR-116, em Milagres, distante 230 quilômetros de Salvador.

Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo que estava transportando carga de colchões, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de fiscalização. Durante a entrevista, percebeu-se certo nervosismo do motorista, um homem de 44 anos.

Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no baú, foi quando os agentes encontraram milhares de pacotes da maconha, escondidas em meio a colchões. Após retirada da carga e pesagem do entorpecente, o volume apreendido da droga é de aproximadamente um mil e trezentos quilos.

Ao ser questionado, o homem informou que recebeu a maconha em Cascavel (PR) e teria como destino a cidade de Sousa, no estado da Paraíba. Falou ainda que receberia a importância de 17.000 reais pelo transporte.

O casal, a droga e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária e apresentados a autoridade de plantão, para lavratura do auto de prisão em flagrante e demais providências cabíveis.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/xUIAsLEoFFU" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cred Fácil - Patos
Store
Viva Construtora
Cred Fácil - Patos 1
Netzonesistemas
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio