Banner Inecardio
Encontro

CRA-PB encerra 2019 com a realização de dois significativos eventos

O ponto alto da 5ª edição do EPROCAD se deu por meio de uma palestra do Administrador Jorge Dias, sobre o tema “Academic Analytics: Tomada de decisão orientada a dados em instituições de ensino superior”

10/12/2019 06h45
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
90
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Conselho Regional de Administração da Paraíba realizou sábado no auditório de sua sede, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, os dois últimos eventos do ano, encerrando em grande estilo um calendário voltado à difusão do conhecimento e reciclagem entre a categoria por todo o estado.

Um deles, das 8h30 às 12h30, foi o Encontro de Professores e Coordenadores de Curso de Administração, que tem como público-alvo professores e coordenadores do referido Curso. O ponto alto da 5ª edição do EPROCAD se deu por meio de uma palestra do Administrador Jorge Dias, sobre o tema “Academic Analytics: Tomada de decisão orientada a dados em instituições de ensino superior”.

Encontro Institucional

À tarde foi realizado o I Encontro Institucional com IE's, que surgiu da necessidade de estreitar o vínculo de comunicação entre o CRA-PB e as instituições de ensino superiores que mantêm cursos de Administração e gestões, que contou com a participação de aproximadamente 10 delas.

O encontro consistiu na abertura do diálogo entre as partes para planejamento das ações de parceria entre o CRA-PB e as IE’S, no sentido de que o Órgão esteja mais presente e atuante na vida dos estudantes, ou seja, dos futuros profissionais da Administração e gestão. Na ocasião, houve um workshop com a Administradora Consuelo Monguillhott, que proferiu palestra sobre o tema “Intercambiando o saber em prol da Administração”.

Delegados docentes

“Ao final, houve a nomeação dos delegados docentes, ou seja, professores das IE’S que foram escolhidos pelos coordenadores de cursos, e serão os mediadores do processo de comunicação entre o CRA-PB e as Instituições de Ensino Superior, no sentido de disseminar e manter o diálogo contínuo entre as partes”, afirmou a conselheira e diretora Institucional ADM Luciane Albuquerque.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cred Fácil - Patos
Store
Viva Construtora
Netzonesistemas
Cred Fácil - Patos 1
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio