Banner Inecardio
atuação

Defensores públicos que se destacaram em 2019 recebem Votos de Aplausos

Defensores, servidores e estagiários participaram da confraternização natalina da DPE-PB

23/12/2019 15h34
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
100
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Setenta e quatro defensores públicos de várias comarcas do Estado receberam Votos de Aplausos da Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) pela destacada atuação em suas áreas durante este ano. A entrega se deu pelos integrantes do Conselho Superior da Instituição, durante a última sessão de 2019, realizada quinta-feira (19).

Na ocasião, o defensor público-geral e presidente do Conselho, Ricardo Barros, felicitou a todos, traçou um retrospecto positivo desse primeiro ano de gestão e comunicou o início das transmissões ao vivo das sessões do Órgão e das licitações através do canal YouTube. Corregedor-geral, o defensor público Alípio Bezerra falou sobre os critérios e metodologia utilizados para a materialização desse reconhecimento profissional.

No mesmo dia, à tarde, a DPE-PB promoveu sua já tradicional confraternização natalina junto aos servidores, marcada por um Ato Ecumênico, que contou com a participação do coordenador da Pastoral Carcerária, padre Valdesio Nascimento de Lima, dos pastores Manfredo Rosenstock e Yanco Cordeiro e de Gláucio de Sales Barbosa, este último acompanhado de sua filha Lívia Almeida.

O evento, que contou ainda com sorteio de brindes e entrega de cestas natalinas aos servidores, foi encerrado com um brunch.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários