Banner Inecardio
VÍDEO!

Incêndio destrói marcenaria, em Santa Terezinha

A população acionou o Destacamento de Polícia Militar que acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros

27/12/2019 08h39
Por: Ary Ramalho
Fonte: Portal Santa Terezinha
23
Foto - Reprodução
Foto - Reprodução

Um incêndio de grande proporção ocorreu por volta das 23h50min desta quinta-feira (26), na cidade de Santa Terezinha. O fato aconteceu no centro da cidade, na marcenaria de Joãozinho Rufino.

A população acionou o Destacamento de Polícia Militar que acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros. Jovens entraram na casa vizinha e conseguiram tirar o fogão e o botijão de gás. As labaredas tomaram conta do espaço e só foram controladas após a chegada do Corpo de Bombeiros.

O local pertence a Joãozinho Rufino que é bastante conhecido e querido no município de Santa Terezinha, infelizmente sua marcenaria ficou totalmente destruída. 

O 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros fará uma avaliação e emitirá o laudo com as causas do acidente. 

Ainda não foi calculado  o tamanho do prejuízo financeiro, no entanto,  não foi pequeno, pois o fogo destruiu tudo; móveis, ferramentas  e todo o telhado.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/4GWi2WvEQFo" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários