Banner Inecardio
problemas mentais

Irmã de padre morre atropelada em Patos

De acordo com informações, a vítima, identificada como Maria do Socorro, tinha problemas psicológicos e costumava andar a pé pela cidade

30/12/2019 15h29
Por: Ary Ramalho
Fonte: paraiba.com.br
18
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher de 58 anos foi atropelada e morta na madrugada desta segunda-feira (30), na altura do km 332,9 da BR-230, em Patos. A vítima é irmã do padre Sebastião.

De acordo com informações, a vítima, identificada como Maria do Socorro, tinha problemas psicológicos e costumava andar a pé pela cidade. Ela havia saído de sua residência no bairro Jatobá na noite de domingo (29).

O corpo da mulher será velado em sua residência e o sepultamento acontece às 17h desta segunda no cemitério Santo Antônio, no bairro Monte Castelo, em Patos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e agentes da Polícia Civil estiveram no local do acidente assim que foram comunicados do fato, porém, diante do horário não há muitas informações.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários