Banner Inecardio
confraternização

Em jogo da Solidariedade: Amigos do Enercino arrecadam mais de 100 quilos de alimentos

A partida que acontece há anos na cidade natal do jogador Cacimba de Areia, no Sertão da Paraíba, tem o cunho beneficente.

03/01/2020 17h47
Por: Ary Ramalho
Fonte: R10 Comunicação e Marketing
113
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma grande confraternização em que se misturou reencontros, boas resenhas, futebol e o mais importante: A solidariedade. Esses foram alguns dos destaques da partida de fim de ano dos Amigos do Tio Nerça, o Enercnio Moreira, atualmente no Botafogo-PB. A partida que acontece há anos na cidade natal do jogador Cacimba de Areia, no Sertão da Paraíba, tem o cunho beneficente. 

Todos os jogadores, torcedores, equipe de apoio, doaram alimentos para as famílias carentes do município. De acordo com o atleta e a organização, mais de 100 quilos de alimentos foram arrecadados.

Foram feitas pequenas feiras (cestas básicas), com os alimentos arrecadados e em seguida a equipe de apoio, juntamente com Enercino, distribuíram para famílias carentes de Cacimba de Areia.

“Como eu havia dito aos amigos, sou grato pela amizade de todos e por participar desse momento comigo. O pouco que doamos hoje é muito para alguém, e a satisfação de quem recebe essas doações é imensa, fico feliz em poder fazer algo por essas famílias, feliz pelos amigos que tenho. Peço que Deus abençoe a todos e desejo um feliz 2020 a cada um”, disse o jogador ao nosso site.

Futebol Feminino

A partida que antecedeu o jogos entre os Amigos do Tio Nerça x Amigos da Bola, foi realizada pelas meninas do futebol feminino da cidade. Divas de Chuteiras x Damas do Futebol, também entraram em campo. O resultado dos dois jogos, foi a soma dos alimentos arrecadados e quem venceu foi a solidariedade.