Banner Inecardio
após chuva

Bombeiros salvam égua que se afogava em rio, em Patos

Segundo populares, o animal, por estar muito debilitado, havia caído dentro do rio e não estava conseguindo sair do local

09/01/2020 19h07
Por: Ary Ramalho
Fonte: Blog do Marcio Rangel
27
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma égua que estava se afogando no Rio Espinharas, próximo a ponte do Juá Doce, no Bairro São Sebastião, em Patos foi resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros após moradores flagrarem o desespero do animal e acionarem a equipe. 

Após o resgate, um vídeo foi gravado e divulgado nas redes sociais, onde o animal aparece se alimentando com capim retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros.

O resgate foi feito nesta terça-feira (7) mas o vídeo com o flagrante só foi divulgado nesta quinta-feira (9). 

Segundo populares, o animal, por estar muito debilitado, havia caído dentro do rio e não estava conseguindo sair do local.

O resgate se deu através da atuação do subtenente Neílton e da equipe. “O local era de difícil acesso e para a retirada da Égua das condições em que se encontrava, foi necessário o uso de técnicas e equipamentos, pois tivemos que escalar o barranco, que era um pouco íngreme e só devido ao trabalho de todos é que pudemos lograr êxito na operação de resgatar o animal”, explicou.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários