Banner Inecardio
aniversário

Padre Fabrício celebra 11 anos de vida sacerdotal

No último mês, ele participou da TV Evangelizar, do padre Reginaldo Manzotti, onde presidio a bênção do Santíssimo e também celebrou a missa em Curitiba

10/01/2020 10h10
Por: Ary Ramalho
Fonte: Blog do Jordan Bezerra
27
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O padre Fabrício Dias Timóteo, que faz parte da diocese de Patos e é pároco na paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá, está em festa, isso porque nesta quinta-feira, dia 9 de janeiro, é o aniversário de 11 anos de vida sacerdotal do padre, que já fez parte da paróquia de São Sebastião, em Catingueira; pela paróquia de Nossa Senhora Conceição, em São Mamede e agora completa um ano à frente da paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Taperoá, Cariri paraibano.

Padre Fabrício é um dos mais carismáticos da Diocese de Patos e tem ganhado notoriedade não só na diocese de Patos, mas também em outras dioceses. No último mês, ele participou da TV Evangelizar, do padre Reginaldo Manzotti, onde presidio a bênção do Santíssimo e também celebrou a missa em Curitiba.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários