Banner Inecardio
foi forçada

Homem tranca esposa por mais 8 horas em porta-malas de carro

O agressor deve responder por maus tratos, cárcere privado e violência doméstica

13/01/2020 16h25
Por: Ary Ramalho
Fonte: Blog do Marcio Rangel
118
Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

Um homem de 44 anos deixou a esposa trancada dentro do porta-malas do carro por mais de oito horas neste domingo (12) em Esperança, no Agreste paraibano. A mulher de 45 anos foi encontrada pela polícia apenas com roupas íntimas e em estado de choque. O agressor deve responder por maus tratos, cárcere privado e violência doméstica.

Segunda a vítima, ela foi forçada a ficar no veículo entre as 15h e as 23h30 e só deixou o local após a chegada de uma guarnição da Polícia Militar.

A PM foi acionada para apurar uma ocorrência de violência doméstica, e chegaram ao local e depararam com a porta aberta e o agressor dentro do carro. Com a chegada da Polícia, ele fingiu que estava dormindo.

Após uma revista, os policiais ouviram os gritos da mulher de dentro do porta-malas do veículo e encontraram a vítima em estado de choque. Com vários hematomas pelo corpo, ela foi conduzida ao hospital.

Com o homem a polícia ainda apreendeu uma faca. Ele foi preso em flagrante e levado para a sede da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.