Banner Inecardio
para fortalecer

Entidades resgatam Fórum dos Servidores Públicos Estaduais da PB

Em nível estadual, a votação da matéria pela Assembleia Legislativa, suspensa no final do ano passado, deve ser retomada após o recesso dos trabalhos, no início de fevereiro

20/01/2020 07h00
Por: Ary Ramalho
Fonte: Por Cândido Nóbrega
71
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba reuniu na tarde da última quarta-feira (15) no auditório de sua sede, diversas entidades representativas dos servidores estaduais, integrantes do Fórum dos Servidores Públicos Estaduais da Paraíba, resgatado na ocasião para fortalecer a luta contra, por exemplo, a Reforma da Previdência.

Em nível estadual, a votação da matéria pela Assembleia Legislativa, suspensa no final do ano passado, deve ser retomada após o recesso dos trabalhos, no início de fevereiro.

Os diretores presidente e vice-presidente do Sindojus-PB, Benedito Fonsêca e Joselito Bandeira agradeceram a presença de todos e destacaram a importância do Fórum, permanente, no acompanhamento de temas comuns aos servidores.

Estiveram presentes as presidentes da Aspol-PB e da Aduepb, Suana Melo e Mauriene Freitas, bem como o presidente do Sintac, Márcio Maranhão. Representando a Associação Metropolitana dos Servidores da Saúde, Fábio Peterson; a Corrente Sindical Resistência e Luta, professor Nelson Júnior; CUT, Luzenira Linhares, Joel Carlos, Gilberto Paulino e Patrícia Macário; Sintep, Socorro Ramalho e Grupo de servidores da saúde “Juntos Somos Mais Fortes”, Claudiene Ramalho.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.