Banner Inecardio
Em Patos

Deputado Cabo Gilberto participa de evento que coleta assinaturas para a criação do Aliança pelo Brasil

O líder da direita Patos, Josmá Oliveira, avaliou positivamente o movimento e disse que em um momento tão importante

24/01/2020 07h08
Por: Ary Ramalho
Fonte: Eduardo Rabêllo/R10 Comunicação e Marketing
72
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cidade de Patos recebeu durante esta sexta-feira, as comitivas dos militantes do Aliança pelo Brasil, grupo que coleta assinaturas para a homologação do novo partido do presidente Jair Bolsonaro. Os dos integrantes da Direita Patos, Josmá Oliveira, Walter Limeira, Dr Rui Filho, organizaram a mobilização que contou com a presença do Deputado Estadual Cabo Gilberto e a comitiva do também Deputado Estadual, Moacir Rodrigues. 

Em contato com a nossa reportagem, o Cabo Gilberto afirmou que o objetivo de recolher as assinaturas para a abertura do partido é mais um passo para o fortalecimento de uma direita cada vez mais atuante e presente nas decisões do pais e dos estados. De acordo como parlamentar a expectativa é grande para a liberação da sigla ainda este ano, para que as grandes cidades, possam contar com candidaturas próprias. 

 

“Estamos como verdadeiros soldados em uma missão, para o recolhimento dessas assinaturas, e estamos bem encaminhados para conquistar nosso primeiro objetivo. Vamos ainda em 2020, caso seja homologado o partido, ter candidaturas próprias em João Pessoa, Campina e Patos, vamos dar opção para que o povo possa votar em uma linha de direita conservadora, como a do nosso presidente Jair Bolsonaro. Agradeço ao povo sertanejo por sempre nos receber muito bem estar na luta junto conosco”, disse o Deputado. 

 

Já o líder da direita Patos, Josmá Oliveira, avaliou positivamente o movimento e disse que em um momento tão importante, o grupo da Direita Patos, não iria ficar de fora, por isso organizou a mobilização para coletar assinaturas também na cidade de Patos. 

 

“Estamos juntos, fortalecendo esse movimento em todo o país, a união da direita, para a criação do Aliança Pelo Brasil. Partido novo com total viés de direita, e agradecemos a todos que vieram participar, principalmente a militância dos jovens, que estão participando se mobilizando. Sou grato ao Deputado Cabo Gilberto e a comitiva do Deputado Moacir, que partilharam esse momento conosco e todos que estão nessa nossa batalha por dias melhores”, afirmou Josmá.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.