Banner Inecardio
proposta

William Bonner abandona Jornal Nacional e deixa Globo na mão após receber proposta milionária, diz sensitiva

O principal apresentador da Rede Globo e âncora do Jornal Nacional, William Bonner está prestes a receber uma gorda proposta e deixar a emissora

24/01/2020 10h57
Por: Ary Ramalho
Fonte: TV Foco
599
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

William Bonner está na Globo desde 1986 e consagrou-se dentro e fora do canal como um dos maiores apresentadores. Âncora do Jornal Nacional há mais de 20 anos, o jornalista viveu grande parte de sua vida dentro dos estúdios da gigante carioca e já deixou claro que não pretende sair de lá tão cedo. Porém, apesar de toda lealdade e comprometimento com o canal, o jornalista pode sim vir a deixas a emissora futuramente, pelo menos é o que garante a sensitiva Lene.

Segundo previsão feita pela vidente, William Bonner irá receber uma proposta tentadora de uma poderosa concorrente e, pasmem, vai acabar deixando a Globo na mão. “Além da crise no casamento dele, que inclusive pode ser anunciada uma separação em breve, eu não vejo ele se aposentado eu vejo o William Bonner indo para outra emissora, ele vai receber uma proposta muito boa que vai vir, eu vejo ele aceitando e saindo do Jornal Nacional”, detalha Lene Sensitiva sobre sua previsão para o âncora da Globo”.

Aos que não sabem, William Bonner é casado com Natasha Dantas desde setembro do ano passado, dois anos após a fatídica separação com a também apresentadora da Globo, Fátima Bernardes. Os dois foram casados por mais de vinte anos e possuem três filhos.

É válido dizer que com a chegada da CNN ao Brasil, muitos jornalistas receberam uma generosa proposta e trocaram a gigante carioca pelo novo canal fechado. Nomes como Mari Palma, Monalisa Perrone, Phelipe Siani, William Waack e Evaristo Costa, além de grandes nomes da concorrência também, como Reinaldo Gottino, da Record.