Banner Inecardio
contramão

Motociclista morre após bater de frente com caminhão na BR 361, em Santa Terezinha

localidade popularmente conhecida por Alto de Beija, aproximadamente 1km da sede do município

25/01/2020 10h51
Por: Ary Ramalho
Fonte: Blog do Jordan Bezerra
439
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, aconteceu na manhã deste sábado, 25, na localidade popularmente conhecida por Alto de Beija, aproximadamente 1km da sede do município.

As polícias Militar e Rodoviária Federal já estão no local, além do SAMU. A vítima é Laécio do Nascimento Lucena, 45 anos, mais conhecido em Santa Terezinha por Lalá.

Segundo informações de parentes que já estavam no local, Lalá estava enfrentando alguns problemas psicológicos. Algumas testemunhas disseram que Lalá estava indo no sentido de Catingueira, e o caminhão em direção a Patos-PB. Ao atravessar a pista na contramão, acabou sendo surpreendido, sem tempo para se livrar. Não se sabe se ele perdeu o controle da moto ou se outro fator contribuiu para que o acidente acontecesse.

 

Lalá era sobrinho do ex-vice-prefeito e advogado, Bivar Rufino, muito conhecido em Patos. O blog do Jordan Bezerra se solidariza com esta fatalidade e deseja o consolo aos parentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.